Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hugo Rafael Vencedor Dos Jovens Talentos 2º Temporada

Hugo Rafael
Sorocaba - SP
25 anos - 10/12/85
Não vive sem: Minha família, minha parceira, namorada e futura esposa Mariana, cantar, cantar e cantar por toda a minha vida, e também não vivo sem um cafezinho expresso, principalmente, depois do almoço, aonde quer que eu esteja! (risos)
Era segredo: Eu não sou cantor, sou um imitador! Brincadeira... mas é verdade, sempre gostei de imitar vozes de cantores(as) e efeitos sonoros de filmes, desenhos animados, comerciais, programas de TV e inclusive jogos de vídeo game; e esse costume me ajuda muito a ficar familiar com a música de forma geral, facilita até para aprender outros instrumentos (toco guitarra, violão, baixo e bateria). Nunca fiz aula de canto.
Uma frase: Não se espante, cante, que o teu canto é a minha força pra cantar. (Gonzaguinha)




1° Programa(Inicio):



2° Semana(2ª Ultimo Programa):


3°Programa(Inicio da Semifinal ):


4° Programa(1ª Semifinal):

5°Programa(2ª Semifinal):


6°Programa(3ª Ultima Semifinal):


7° Programa(1ª Final):

8° Programa(2ª Final):


9° Programa(Novela):


10° Programa(3ª Final):


11° Programa(4ª Ultimo Programa Da Final):


As Musicas que Hugo Rafael Cantou no Programa:

  1. Ins't she lovely(2 Vezes) 
  2. All Night Long 
  3. Proud Mary 
  4. Superstition 
  5. Fantasy
  6. Dez Mais um Amor 
  7. Maria Maria
  8. Vem Quente Que Eu estou Fervendo 
  9. Cérebro Eletrônico
  10. Hugo Rafael - Samurai

Nenhum comentário: