Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista Com Flávia Souza

Flávia Souza

Para deixar nosso especial ainda melhor, nós, do Sessão TV, iniciamos uma série de entrevistas com os finalistas dos “Jovens Talentos”.
Você saberá um pouco mais sobre esses jovens que estão buscando a realização do seu sonho no “Programa Raul Gil”.

Inaugurando nossos trabalhos, contamos com as palavras de Flávia Souza. A jovem tímida, meiga e com um talento para cantar e emocionar.


Flávia teve uma passagem emocionante pelo concurso, pois chegou a deixar por um tempo a competição indo para a repesacagem e com a frase:  – Se eu voltar, vocês vão conhecer a verdadeira Flávia, a garota se preparou muito e conquistou sua vaga para final do quadro arrancado lágrimas em Marly Marley na sua volta.

Leia abaixo a pequena entrevista realizada pelo Sessão TV, com Flávia Souza e o recado que ela deixou para seus fãs:
Seu nome: FLÁVIA MARIA DA COSTA SOUZA

Sua idade: 21

Onde nasceu: CUIABÁ – MT
Diga uma palavra que te representa: Persistência

Cantar, pra você, é: Vida, minha vida se resume em música!
Em quem você se espelha, quais os seus ídolos: Miley Cyrus, Marjorie Estiano
Estar no “Jovens Talentos” pra você é: Uma grande oportunidade de realizar o meu sonho.
Qual foi a sua melhor apresentação no concurso até hoje: Cantando “It’s all coming back to me now


E a pior: La solitudine (eu estava rouca e não dava pra não cantar, acabei não alcançando o tom)

Conte-nos uma situação divertida, embaraçosa ou emocionante que ocorreu no programa ou nos bastidores:
Eu estava morrendo de sono, e pedi minha mãe para comprar um energético pra mim… Quando ela chega, na maior da inocência, com um energético que tinha o formato de um vibrador (risos). O Raulzinho entrou no camarim e disse na frente de todos, olhando para o energético que estava no armário: – NOSSA DE QUEM É AQUELE BRINQUEDO?
Depois disso a galera começou a me zuar (risos).
Indique um livro, um CD e um filme que te marcaram:
Um livro: 100 maneiras de dizer “EU AMO VOCÊ”
Um CD: Meteora – Linkin Park
Um filme: Borat (muito engraçado)


Fonte: sessao.tv

Nenhum comentário: