Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

2ª Entrevista com Flávia Souza

Flávia Souza


Linda, carismática e cheia de talento, essas são umas das váarias características e qualidades da iluminada Flávia Souza. Para quem não conhece, ela foi finalista do qudro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT . Nós batemos um super papo com ela , confiram:
Qual seu Nome? Flávia Maria da Costa Souza
Tem Algum Apelido? BIG HEAD (hahhaha)
Quantos Anos?  21
Aonde mora? Cuiabá

Como tudo começou? No meu aniversário de 9 anos, quando a minha mãe convidou uma banda pra tocar no meu niver, e eu comecei a cantar com eles e vi que era música oq eu queria pra minha vida!
Qual objetivo? Me tornar uma pessoa admirada pelos amantes da música.
Como é lidar com o assedio dos(as) fãs?Gentee.. esses dias eu na rodoviária em SP, chega uma menina com a perna cortada e me disse:- ” Vim correndo , cortei a perna, só pra tirar uma foto com você! ” .. GENTE DO CÉEU, não estou acostumada com isso não, pra mim ta sendo tudo muito novo sabe? é estranho as pessoas me falarem: aah eu só consigo estudar se for ouvindo vc cantar, ou.. eu pedindo autógrado.. aiaiaiia eu fico mais feliz do que a própria pessoa hahaha

Flávia e o apresentador Raul Gil durante a exibição do quadro "Jovens Talentos"

Como se sente neste exato momento? me sinto muito bem , muito feliz, e sinto que preciso lutar muuuito ainda se quero conquistar meu objetivo.

Já ficou ou ficaria com uma fã ?
se eu não tivesse namorado, ficaria sim, porquê não? fã é uma pessoa normal como qualquer outra, se ele me interessasse, não vejo o porquê não.
O que você seria se você não fosse o que você é hoje em dia? Nem sei hein, faço serviço social, mas não me vejo como tal.
Você daqui a 10 anos, como você pretende estar? Fazendo minhas turnês kkkkkkkkkkk

A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te veem? E como você se define? Normalmente as pessoas acham que eu sou quietinha, mas.. depois logo conhecem a matraca que existe dentro de mim hdsuiadhsaiudhui sou muitooo “retardada” amoooo falar m*rda e zuar com os amigos.
O que é amizade para você? amizade é o melhor remédio pra solidão.
Tem muitos amigos ou mais colegas? tenho muitos amigos e muitos colegas.
Sua maior paixão? MÚSICAAAAAA!

Tem algum objeto que é de estimação? tenho sim, um mousepad que meu namorado me deu, que eu uso como meu amuleto da sorte hahahaha ele é lindo!!
Como esta o coração? Feliz!
Ele bate por alguem? bate sim, pelo Caio, meu namorado.
A beleza é importante para você? Acho que a beleza ta dentro de cada pessoa, um sorriso exterioriza tudo e ser feliz é importante pra mim.
Como seria a(o) garota(o) ideal? tem que ter um ótimo senso de humor, ser carinhoso, atencioso, e somar comigo.. jamais subtrair!
Jogo-Rápido (Responda o que vier a cabeça)
Estilo Musical?  Pop e reggae
Uma Banda? Planta e raiz
Uma viagem, um show inesquecível? A última vez que vi o meu avô em SP, show do roupa nova, são muito bons!
Um time de futebol? é o timãããão com certezaaaa
Um ídolo? Katy perry
Moda. Qual seu estilo? Curto simplicidade, curto me sentir a vontade, confortabilidade é o que eu prezo.

Um livro, filme ou música, que seria um retrato da sua vida?
Livro eu n sei, música – firework
Quando e como rolou o primeiro beijo? Na minha oitava série, eu tinha 13 aninhos, na sala de aula hahah foi bonitinho demais!
Já ficou ou ficaria com uma garota? Se eu sentir vontade, ficarei.
Amor ou Sexo? amor amor e amor sempre!
Virgindade? Algo íntimo, que a pessoa deve decidir, de acordo com seus valores e sua vontade. Um tabu desnecessário.
Bullying. Já sofreu ou conhece alguem que sofreu? não e  não.
Prefere Orkut, Twitter ou Facebook? Facebook
Um Sonho? Um Pesadelo? fazer turnês pelo mundo todo, um pesadelo seria perder a voz.
Nas horas livres, aonde te encontram? Na net haha

Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora…
Quero agradecer a todos os fãs que vem me acompanhando.. não falo só assistindo, mas também me ajudando, seja com palavras, seja com atitudes… to muito feliz com tudo oq ta acontecendo comigo, e gostaria de pedir pra que todos votassem… pra que eu posso gravar o meu cd! Basta entrar em www.meepoint.com/flaviasouza , se cadastrar e clicar em +fav, pra me favoritar! O mais favoritado gravará um cd e to precisando d ajuda da galera! Beijo pra todo mundoo, paz pra todos! :*



Deixe os seus contatos: Youtube www.youtube.com/nayizabel,
Orkut, Flávia Souza (profissional)  ou Flávia Souza (particular)
Twitter, @flavissimasouza
MySpace. www.myspace.com/flavissimasouza



Curtiram a Flavinha tanto quanto eu ? Então não se esqueça de votar muito nela no meepoint , para ela gravar um CD ookaay !?



Fonte:ligacaoteen

Nenhum comentário: