Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Flávia Souza 3° lugar pelo "Meepoint"

Flávia Souza
Cuiabá - MT
21 anos - 05/06/1990
Não vive sem: chocolate, como pelo menos um por dia (risos), minha família, meu namorado e meus amigos com certeza, animais de estimação, tenho uma cachorrinha que se chama Pink, de vez em quando pinto a unha dela de rosa que fica a coisa mais linda do mundo!
Era segredo: antes de entrar no palco eu sempre coloco um ursinho que ganhei do meu namorado por perto!
Uma frase: A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.


1° Programa(Inicio):


2° Programa(Inicio):


3° Programa(Inicio):


4° Programa(1ª Repescagem):


5° Programa(2ª Repescagem):


6°  Programa(3ª Repescagem):


7° Programa(4ª é Ultima Repescagem):


8° Programa(Inicio da Semifinal ):


9° Programa(1ª Semifinal):

10° Programa(2ª Semifinal):




11° Programa(3ª Ultima Semifinal):


12° Programa(1ª Final):


13° Programa(2ª Final):

14° Programa(Novela):

15 Programa(3 Final):

16° Programa(4ª Ultimo Programa da Final): 


17° Programa(1ª Final do "Meepoint"):


18° Programa(2ª Final do "Meepoint"):


19° Programa(3ª Final do "Meepoint"):


As Musicas Que Flavia Souza Cantou No Programa:
  1. Run To You
  2. Se Quiser
  3. La Soletudine
  4. O Holy Night
  5. And I Am Telling You I'm not Going
  6. The Silence
  7. I Am Changing(2 Vezes)
  8. Something's Gotta Hold on Me
  9. It`s all coming back to me now
  10. The Voice Within
  11. Carinhoso
  12. Emoções
  13. Menino bonito / Nossa canção / Preciso aprender a ser só
  14. Como os Nossos Pais
  15. Rosas

Um comentário:

Anônimo disse...

A flavinha é Linda e merece muito GANHAR