Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista Com Marcelo Carvalho

Marcelo Carvalho

E o nosso segundo entrevistado é Marcelo Carvalho.

O garoto que defende o Rock’n Roll com bastante propriedade e muita personalidade chegou ao palco de Raul Gil tímido e deixou os jurados apreensivos para ver o que ele ia apresentar.


Marcelo foi perdendo a timidez e o medo de estar no palco durante a competição e mostrou ao público que assiste ao “Jovens Talentos” sua verdadeira identidade musical.
Interpretações fortes, marcantes e como disse José Messias no último sábado (02) “ele parece que encarna um espírito no palco” que contagia todo mundo e levanta a platéia do “Programa Raul Gil”.

Leia abaixo a pequena entrevista promovida pelo Sessão TV, realizada com Marcelo Carvalho e o recado que ele deixou para seus fãs:
Nome: Marcelo Carvalho
Idade: 24
Onde nasceu: São Paulo
Diga uma palavra que te representa: Persistência.
Cantar, pra você, é: Viver.
Em quem você se espelha, quais os seus ídolos?
Tenho muitos, se o caso é Rock, comecei a ouvir esse estilo por causa do Guns ‘n’ Roses. E desde então me inspiro em muitos cantores, guitarristas, bateristas, enfim. Grandes nomes que fizeram e continuam fazendo nosso Rock ‘n’ Roll viver.
Estar no “Jovens Talentos pra você é:
O maior e o melhor dos inesperados.
Qual foi a sua melhor apresentação no concurso até hoje?
Tenho um apreço enorme por cada uma delas, mas não da pra descartar a versão de Smells Like Teen Spirit do Nirvana, essa homenagem foi o que me deu um certo “auge” no programa e no Brasil inteiro. Praticamente virou um Single. É assustador!

E a pior?
Não a pior, mas a mais difícil com certeza. O dia que cantei Pushing Me Away do Linkin Park, eu estava pessimo e não aguentava ficar em pé. Tenho muito orgulho de ter enfrentado meu estado de saúde e feito aquela apresentação com total vigor.


Conte-nos uma situaзгo divertida, embaraçosa ou emocionante que ocorreu no programa ou nos bastidores.
Divertida é um pouco difícil definir uma, nos meus vídeos editados dos bastidores eu mostro mais ou menos como é o dia no camarim, a gente “zoa” o tempo todo é um clima muito louco, fora a amizade entre os candidatos que é bem forte.
A mais emocionante com certeza foi o dia que cantei Deep Purple, pois quando cantei Linkin Park doente os jurados não me passaram e o Raul Gil me deu a chance de voltar e mostrar toda minha capacidade. Foi um dia que eu realmente estava a todo vapor sabe, aquele clima da volta e a obrigação de fazer bonito, eu estava com as veias fervendo e nada podia me segurar. Ao término da apresentação ainda ganhei um abraço do Mestre Messias, que vamos concordar não é qualquer um que tem essa honra.
Indique um livro, um CD e um filme que te marcaram.
Um livro: . . .
Um CD: Essa é meio difícil responder individualmente. Existem muitos CDs que já me prenderam.
Um filme: O Rei Leão. Primeiro filme que assisti no cinema uaHuahAUhaUaHuahu.


Fonte:sessao.tv

Nenhum comentário: