Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Flavia Souza Vencedora do TOP10


Fique por dentro da vencedora do TOP10 da 2° temporada Flavia Souza

Flávia Maria da Costa Souza, tem 21 anos e nasceu em Cuiabá – MT, no dia 05 de Junho. Flávia é a única artista da família, começou a cantar com 12 anos, além de cantar, também compõe. A Primeira composição dela foi a música “Nunca Vou Desistir de te Amar” Ouça a música aki:
Flávia teve uma passagem emocionante pelo concurso, pois chegou a deixar por um tempo a competição indo para a repesacagem e com a frase: – Se eu voltar, vocês vão conhecer a verdadeira Flávia, a garota se preparou muito e conquistou sua vaga para final do quadro arrancado lágrimas em Marly Marley na sua volta.


Seu nome: FLÁVIA MARIA DA COSTA SOUZA

Sua idade: 21

Onde nasceu: CUIABÁ – MT
Diga uma palavra que te representa: Persistência

Cantar, pra você, é: Vida, minha vida se resume em música!
Em quem você se espelha, quais os seus ídolos: Miley Cyrus, Marjorie Estiano
Estar no “Jovens Talentos” pra você é: Uma grande oportunidade de realizar o meu sonho.
Qual foi a sua melhor apresentação no concurso até hoje: Cantando “It’s all coming back to me now”


Como tudo começou?
No meu aniversário de 9 anos, quando a minha mãe convidou uma banda pra tocar no meu niver, e eu comecei a cantar com eles e vi que era música oq eu queria pra minha vida!
Qual objetivo? Me tornar uma pessoa admirada pelos amantes da música.

Como é lidar com o assedio dos(as) fãs?- Gentee.. esses dias eu na rodoviária em SP, chega uma menina com a perna cortada e me disse:- ” Vim correndo , cortei a perna, só pra tirar uma foto com você! ” .. GENTE DO CÉEU, não estou acostumada com isso não, pra mim ta sendo tudo muito novo sabe? é estranho as pessoas me falarem: aah eu só consigo estudar se for ouvindo vc cantar, ou.. eu pedindo autógrado.. aiaiaiia eu fico mais feliz do que a própria pessoa hahaha


Flávia e o apresentador Raul Gil durante a exibição do quadro "Jovens Talentos"

Jogo-Rápido (Responda o que vier a cabeça)
Estilo Musical? Pop e reggae
Uma Banda? Planta e raiz
Uma viagem, um show inesquecível? A última vez que vi o meu avô em SP, show do roupa nova, são muito bons!
Um time de futebol? é o timãããão com certezaaaa
Um ídolo? Katy perry
Moda. Qual seu estilo? Curto simplicidade, curto me sentir a vontade, confortabilidade é o que eu prezo.



Prefere Orkut, Twitter ou Facebook? Facebook
Um Sonho? Um Pesadelo? fazer turnês pelo mundo todo, um pesadelo seria perder a voz.
Nas horas livres, aonde te encontram? Na net haha


Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora…Quero agradecer a todos os fãs que vem me acompanhando.. não falo só assistindo, mas também me ajudando, seja com palavras, seja com atitudes… to muito feliz com tudo oq ta acontecendo comigo, e gostaria de pedir pra que todos votassem… pra que eu posso gravar o meu cd! Basta entrar em www.meepoint.com/flaviasouza , se cadastrar e clicar em +fav, pra me favoritar! O mais favoritado gravará um cd e to precisando d ajuda da galera! Beijo pra todo mundoo, paz pra todos!

O vídeo abaixo veja um pouco da trajetória da Flavia Souza no programa Raul Gil (SBT):


  Deixe seu comentário em relação a homenagem da Flavia Souza por favor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é PERFEITA Diva Expetacular