Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chamada Programa Raul Gil 24/09/2011

Jovens Talentos têm mais uma chance de gravar CD




Neste sábado, 24 de setembro, o Programa Raul Gil vem repleto de atrações incríveis.

Os ex-jovens talentos tem mais uma oportunidade de gravar um CD. Marcelo Carvalho, Flávia Souza, Duo VS, Barbara Jardim, Dienes e Diego Natan vem ao palco para cantar e pedir votos aos telespectadores.

E ainda: no Eu e as Crianças a assistente de palco Yasmin ajuda Raul a apresentar as atrações. Milena canta a música "Ressuscita-me", apresentação de Jotinha do Rodeio, Fabiana Moneró dubla "Love Of My Life" e Balett Shirley Benevides dançando ao som de "Imma Be".

A pequena Manuela Munhoz recebe as piadas do público e conta no palco. A melhor piada ganhará um Video Game de última geração.

O quadro Jovens Talentos Kids avalia crianças cantoras de até 12 anos. Na bancada de jurados: Yasmin, Vitinho, Kaik, Danny Pink, José Messias e Negra Li. O prêmio pode ser de até 20 mil reais no decorrer das participações das crianças.

Nesse programa serão avaliados: Anna Luiza, Gabriel Mesquita, Lorena & Rafaela, Jéssica Lima, Leandro Vinícius e Denise Salvi.

Um comentário:

rosana disse...

EU gostaria de dizer que sou desde já uma fã apaixonada pelo JOTTA.A que gostaria mt de conhece-lo e dizer a ele que eu a amo como se fose da minha familía e creio que ele vai vencer este programa