Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hugo Rafael Vencedor da 2 temporada  Jovens Talentos :
Nome completo
Hugo Rafael Gonzaga de Araujo
Idade
25 anos
Experiências adquiridas no Programa do Raul Gil?
Agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado dentro desse espetáculo. Essa experiência, que é a maior da minha vida até o presente momento. Aprendo muito sobre a vida e sobre o lado profissional com esse pessoal querido!
Já Participou de outros programas, tipo Raul Gil?
Tentei participar da edição do Ídolos esse ano, mas não passei nem da primeira audição... doidera né?





Hugo Rafael (vocalista da FFB) venceu nesse último final de semana o Jovens Talentos (SBT) apresentado pelo célebre Raul Gil.
Vitória justa, mais do que justa, comprovada ali no palco.  A prova de que o talento encontra seu espaço.
Hugo chegou literalmente aos 45 minutos do segundo-tempo. Prestes a estourar o limite de idade do programa (25 anos), e entrando no lugar de outro candidato. O caminho parecia trilhado. E deu certo. E tem tudo para ir ainda mais longe.


VEJA O VÍDEO ABAIXO:






























Resultado:


No programa deste sabádo, 9 de julho, ocorreu a final do quadro Jovens Talentos. Estavam na disputa: Hugo RafaelDuo VSDienisMeli e MeliêMarcelo CarvalhoDiego NatanBárbara JardimElton SoulFlávia Souza,Raphael LeandroGabriel Cantini Vicente Augusto. Nervosismo e apreensão tomaram conta dos jurados e concorrentes.

Depois de todas as apresentações, a disputa ficou entre Elthon Soul, Rafael Leandro, Barbara Jardim e Hugo Rafael. Mas na pontuação, quem levou a melhor foi Hugo Rafael.

Raul Gil anunciou o ganhador: "Você merece pelo seu talento e pelo seu trabalho", disse para Hugo Rafael. Muito emocionado, Hugo desabafou: "Agradeço em primeiro lugar à minha mãe, que é a razão de estar vivo e mostrando meu talento. Agradeço a Deus, ao público, jurados, a banda, ao Brasil todo e a minha cidade Sorocaba. Estou muito feliz", disse.


































Um comentário:

Unknown disse...

Sempre fui seu fã gratidão.