Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entrevista com Mayara Prado - IMPAR NOTÍCIAS 17 02 20112 .flv

       
Mayara Prado deixa final do jovens talento mas se explica na internet

                                                                                                                                                                                                                               

Uma surpresa nas finais dos “Jovens Talentos” no “Programa Raul Gil”, a candidata 
Mayara Prado não continuará na competição.

As Musica que Mayara cantou no programa foi?
Amo Noite e Dia (2 vezes)      
Inventor dos Amores               
Talismã
De Igual pra Igual
Rosas, Versos e Vinhos
Cada Volta Um Recomeço     Tempo ao Tempo


Mayara, que garantiu sua vaga na final ao empatar com Dienis no grupo B, explicou-se por meio de uma nota na internert explicou sua saída doi programa.

Leia abaixo as palavras da cantora:
“Venho por meio desta, informar com muito pesar, meu desligamento no quadro ‘Jovens Talentos’ do programa Raul Gil.
Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade única de ter ingressado e participado do quadro, tendo absoluta consciência que a participação no programa incrementou, incontestavelmente, minha carreira, inclusive a nível nacional, oportunizando um franco reconhecimento do meu trabalho profissional. Agradeço ao Sr. Raul Gil, ao Raul Gil Jr. e toda equipe que me acolheu com muito carinho, sempre me incentivando a buscar as melhores canções e o melhor repertório, a fim de defender a minha proposta com excelência.
À oportunidade aproveito para ressaltar que não houve, em nenhum momento, desistência ou medo de finalizar o quadro. Os problemas vieram muito além do meu querer e começaram logo que aconteceram as primeiras mudanças nos horários e datas de gravação, o que é absolutamente compreensível no meio televisivo, mas que foram determinantes na situação ora criada. No início, mesmo com dificuldade, vinha administrando os horários e agenda de shows com as datas de gravação, mas com a mudança total dessas datas, houveram compromissos, anteriormente firmados com base contratual, que num dado momento colidiram com as exigências da produção programa.
Tal situação gerou um grande impasse que resultou na conclusão da total impossibilidade de continuar no processo, uma vez que, como é sabido por todos, desde os meus 16 anos minha única fonte de renda vem da música. Embora eu tenha recebido alguns apoios de empresários e amigos que acreditam no meu trabalho, esses recursos não foram suficientes para que eu conseguisse me manter em São Paulo. Em conseqüência disso, eu não pude parar minha agenda profissional , o que não desmerece em nada minha participação no programa, que sempre defendi com muito denodo, compromisso e determinação, jamais relegando-o a um segundo plano, como algo sem importância na minha vida.
O fato é que, com a colisão da data um show previamente marcado para o dia 27/05, e a necessidade premente da gravação de um ensaio que acontece na mesma data em São Paulo (estratégia recentemente adotada), o problema se tornou ainda maior e mesmo cogitando no cancelamento desse compromisso ou na transferência de data do referido show, além do desconforto e desgaste  de ter meu nome profissional vinculado à imagem de alguém que não honra com seus compromissos profissionais, isso nos geraria um ônus de aproximadamente R$ 10 mil em multa rescisória, o que realmente inviabilizaria minha permanência no certame haja visto que o dinheiro a ser pago ao contratante seria o único subsídio para me estruturar financeiramente em São Paulo nessa etapa final do programa, mesmo com a estrutura de hospedagem que me foi oferecida pela produção do programa, uma vez que, sendo a candidata que mora mais distante de São Paulo, minhas despesas especialmente com transporte são muito grandes. Assim, Infelizmente não consegui prosseguir.”
Finalizo minhas palavras ressaltando que ter participado do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil no ano de 2011 foi um sonho realizado. Mostramos nossa música da forma que sempre acreditamos, defendendo a bandeira do sertanejo como expressão da genuína cultura popular do Brasil. Conquistamos fãs de norte a sul do país, ampliamos nossa agenda de trabalho, e o nosso maior anseio nesse momento era finalizar o quadro, não só por mim mas  também pelos meus fãs. Indiscutivelmente, o Raul Gil é o maior revelador de talentos do país.  E, mesmo com esses impasses, não abro mão de dizer que foi ele o grande revelador do meu talento, da minha marca, da minha proposta e da minha carreira. Espero poder retornar ao programa em breve, já com um trabalho profissional e peço que não haja nenhum tipo de obstáculo a esse possível retorno porque o carinho que eu sinto pelo senhor Raul Gil, seu trabalho  e  sua  equipe é imensurável. Desde já coloco-me a disposição do SBT e do programa Raul Gil para atender qualquer convite da emissora.
Mais uma vez agradeço pelo apoio e oportunidade. Recebam meu carinho e gratidão.
Um beijo no coração de todos,
Mayara Prado.


Olhem a Entrevista da Mayara Prado abaixo!


                

Nenhum comentário: